Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O Mundo do Silêncio

Momentos,
que o silêncio,
é um dever...
então
meditar, 
refletir..é um alento.
A Vida ao anoitecer,
vem,
a janela do meu quarto,
ouço e vejo a natureza,
As coisas vão e voltam
O Mundo do Silêncio
para os poetas
era imprescindível..
e continua sendo,
 Mas tolero o silencio,

Na escuridão da noite..

toca em ti
até  suas mágoas...
até sentir alguma luz, 

tudo ficando iluminado.

como num sertão enluarado..

um olhar tão longe.....

vejo as coisas passarem..
diante de meus 

olhos

numa janela.
Mais tarde.. 
da noite,
A mente
guarda sua história
dos tempos..
As lembranças diluídas
E a paisagem nua da noite..
Nesta claridade...
nada  mais revelador,
talvez por essas..
noites de silencio
de evidências, 

eu use tantas reticências...

Deve ser por isso..
há tantas perguntas,
sem respostas. 

Negras sombras..

chegando,
 não sei o que pode acontecer.
O brilho daquela estrela
A luz  num
olhar ....
Quase 3 horas da manhã
e não tenho sono,
as vezes isso
me acontece


tudo que queria

pensar.
O tempo passa..

podemos

esperar,

o novo dia
vem
eu já terei passado..
esta noite,
cada dia uma nova

surpresa.

Uma surpresa a cada

manhã...

com o lindo azul

do céu...
depois de uma noite assim...