Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Rain II

Eu... 
a olhava....
a chuva,
me dizias...
Como és doce..
Dias de chuva 
soam assim,
Uma esperança, 
alguém que se foi.
Não tem nada além 
de serem tristes,
Dias ordinários 
ponto...
simples demais,
para mim,
é complexo,
muito mas muito mais,
que parecem..
Venho de um longo 
do caminho,
Vivendo o espírito 
de meus sonhos,
Então,
num dia assim,
seja a minha inspiração..
Tudo vai ficar entre nós..
No fundo,
sei que é amar,
É o que você teme.
Eu não temo
Eu estive lá...
tantas vezes...
Amar não petrifica a vontade. 
Farei isso de novo.
Um ano 
Um amor novo..
Um cada vez,
Não..
sei que amar,
não devora nosso ar..
mas..
amar é..
tem algo de sombra...
de cinzento..
de chuva..
Faz você  chorar depois...
como pingos de chuva.
words
rebel