Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sombrio

Apenas algo nada sombrio..
Amor inteiro...
Alguém 
que põe a vida vibrar,
Que me tire do chão,
num simples olhar.
Que domine 
o dom de me fazer sorrir...
Tenha sonhos ao meu lado,
Alguém eternamente 
“minha namorada”,
que durma de rosto colado,
no aconchego dos meus braços...
nada de ilusão que machuca.
Me chame  a andar pela chuva
SEM medo de SE molhar...

TROVÕES..
vastidões cinzentas 
do horizonte,
horas escuras, 
momento 
de solidão 
e escuridão,
não passem em SUA
..............em minha mente...
Amado e protegido 
das escuridões e trovões
seremos um só...
até tempestade passar,

que o tempo passe...

assim,
sentindo os 

mais pequenos detalhes,
toda intensidade,

a paixão sempre..seja.. 
a cada pôr do sol 
a  cada amanhecer...a cada luar..
demais?
Alguém que me traga paz.
Que  me aqueça..
que seja atrevida..
não minta,
se me ver chorar...
se preocupe comigo,
uma amiga,
adore passar horas
vendo fotos..
poemas, 
conversar...
que não seja perfeita,
ame o mato e a natureza
seu e do meu jeito...
Sem máscaras, 
sem medos, 
sem censuras...
Quero apenas,

aquilo que faz o coração 
vibrar..
e todas as consequências 
boas..
nada sombrio...
apenas...