Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 8 de julho de 2023

Sou eu


A Mexicana
Frida K..
dizia...
Pinto 
a mim mesma 
porque 
sou sozinha 

porque sou 
o assunto 
que conheço
melhor
Frida Kahlo.
Viver é um lento caminhar....
Viver é um lento despertar....
Partes de mim expresso assim,
Devagar...
Já como 
criança..
sonhava 
acordado,
fazia planos,
nunca me cansava
de
sonhar,
é
isso,
era algo presente.
Ando assim,
desde aqueles dias.
Se você se comover
e gostar
continue,
você vai amar..
o que eu escrevo,
O mundo do meu blog.
Nunca é
um só momento

um só sonho.
Não..
nunca,
é um só momento.
A noite persegue
sempre o dia...
E o dia virá.
O passado foi.
O futuro virá.
Diferente  é o 
tempo presente, 
o presente instante 
que vivo.
O presente da
gente sempre 
é diferente.
Sempre foi assim, 
não é.
Há a memória,
o palco de muitos,
embates
onde há nela o 
que
tudo há e está 
ou  que tudo será.
Ali tudo é armazenado, 
então há
muitos 
e muitos
assuntos 
e muitas 
lembranças.
Assuntos
bons..
e maus...
Momentos 
de despertar, 
inquietudes
em
vitórias 
e derrotas.
Escrever...
é
ótimo fazer, 
é 
colocar para
fora
o que
pensas,
soletrando
ou 
em silêncio,
as 
profundezas 
da alma...
Lembranças
Saudades.
Presenças, 
fluindo 
na 
minha mente
mansa 

silenciosamente,
num lento 
depertar.
NÃO,
não jamais,
lembraremos 
das palavras
dos 
nossos 
inimigos,
mas dos 
que 
nos afeiçoaram 
um dia.