Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 14 de junho de 2023

Sunshine in my


Sol que toca..
minha testa
minha face,
meus olhos,
meu corpo..
O sol que emociona,
tem o
sol 
que me 
faz chorar,
o sol que mira
a água,
o rio,
o verde
é belo o por do sol..
raios bonitos  que tocam..
a Luz do sol a este ponto..é lindo
São os raios do sol que me tocam. 
Se eu pudesse estar ai com você
Eu lhe diria agora mesmo que eu sinto
um fim de dia igual hoje..
com os raios que me tocam
na água
na montanha
na torre
assim o sol
sempre me faz sorrir
Me faz desejar que como sol..
tudo na sua vida brilhasse assim o tempo todo
este é o o caminho que MIRAMOS.
um norte
que nos dá num fim de tarde..
humildade e bondade, e força..a graça..
e nossa fragilidade..
A beleza
de cada coisa
planta
folha
seres
chão,
com raio de luz,
que tocam
nos levam a essa nossa 
profunda conexão
ela...
na tarde
sunshine in my eyes