Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tarde Demais


Era uma mulher linda,
muito mais que linda,
um ser,
que ficou para sempre na mente..
Ah e que olhar,
sua beleza estava ai..
nada de muito mistério,
a beleza  como da flor acima,
assim, miúda
e um jeito leve e solto,
um mistério,
esta beleza,
mas era tarde demais..
para me apaixonar.
Com elegância,
a gente se expõe,
mas aqui
é um retrato amargo da vida,
é mais que tristes,
imaginar uma história assim..
parece algo da literatura ou do cinema.
Nenhuma grande tragédia,
se abateu sobre mim.
Mas quando se tem que enfrentar..
o desprezo e a desilusão amorosa.
Apesar de ser tímida e desajeitada,
quem a vê  era só como uma garota,
com tipo francesa, miúda, magra
e talvez distante da perfeição,
mas era
só a mulher que perdi.
A sorte é que a vida não é só paixões,

amores  e casamentos,
Sempre parece mudar,
quando se consegue
entender o que uma mulher enxerga em ti,
além de belos olhos azuis..
e rechaça uma proposta,
porque  sente acreditando
que se trata de um tempo,
tarde demais para se apaixonar..
é a  "vida que poderia ter sido e que não foi"
Bem como "os anos veio em mim esta ideia, 
a maturidade
e a tomada de consciência do significado pela vida"...
por isso escrevo aqui agora.
eu entendi que o tarde demais,
não era o fim do mundo.
Nesse sentido, exemplifica bem,
questões centrais da idade,
e da maturidade,
embora fosse um amor meio cego,
foi algo não desprezado...
como experiência.
Mas o melhor
se faz com discrição e elegância.
Chamam isso de beleza..
a capacidade de manter
tudo com sobriedade
e harmonicamente
e manter o foco
no elemento humano seu.
Muitos acreditam
que nunca é tarde demais..
para nada..
mas tem coisas que são...
também me convenceu,
que quando alguém te profere
palavras amargas
e
que é um  final de sua paixão..
 "Eu também sei..
o quanto é..
isso
ser cruel.
Aprendi com os anos...
a reflexão..
o amar...
o eu quero....
sonhar..
há  a realidade,

a fantasia,
e
realizar ou não este sonho..

engloba os dois..
Amar é assim.. tudo passa..

*rebel*
escreveu