Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Uma luz que nos conduz

Um pouco de Tagore...
Quando eu despertar em teu amor,
a minha noite ociosa terá chegado ao fim.
Meu amor, eu sei que um dia
conquistaste
o meu coração..
sabes que
DO MOMENTO
QUE
o conquistou...
há tanto tempo

O amor nos deixa despertos...excitados mentalmente....
nos dá brilho..luz vida..
A luz que contemplo no brilho
dos seus olhos
e
Me envias os teus segredos
nos raios do luar.
Então eu falo baixinho assim contigo,
e
os meus olhos se embaçam de lágrimas.

"Amadurecer..
o amor, está neste processo,
que alavanca o viver
mais intenso
Eu sei que assim fica para trás na vida,
muito que era cheio de lentidão,
quando amamos,
o ritmo é vivaz,
Isto nos toma completamente..
Os meus sonhos
antes não realizados,
agora incluem você..
As melodias que ouço
me leva a você.
" Lindo, não?
O viver é maior...
desperto...
a cada manhã imerso
no teu amor..
no meu maior desperto no teu amor...
Um pouco de tudo que está e esta aqui..
é pitadas de meu amor sincero ...
Ah queria sabe agora..

poder chegar devagarzinho...
para não assustá-la...

me "encaixar" em seus braços...
aquecê-la...
você sabe da minh'alma...
você me tem conhecido...
mais de qualquer ser
que existe na mina volta..
muito mais muita gente,
em muitos anos...
e, aos pouquinhos...
temos nos exposto
nossos sentimentos...
temos amenizado
os medos, os receios...
já somos...tão afetivos..
temos tantas intimidades...
Reflete...obque via no nosso ser...
em que temos deixado
Deixamos prevalecer... as emoções...
Somo seres de luz..
é sua aura...
me iluminar assim
ai sinto quão especial você é...
tem sido... assim
um em movimento
ao meu encontro em tudo
tem me ensinado...
melhorar como nas pessoas...
no ser humano...

O amor à nossa volta...
nos transforma assim
é o o meu afeto mais sincero...
quando digo isso..
meu pensamento...
que mira tua mente...
a procura...
Algo emana
em direção sua...

as mais ternas vibrações...
de carinho...
de afeto...
de amor...
Acho que um pouco de tudo que está aqui.. sinceros
Texto e fotos rebel