Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 18 de março de 2023

Vendo o pôr do sol.

Abraça o que tem faz bem..
Abraça a quem tem faz bem..
Gostoso saborear 
esta vontade. 
Suas palavras...

seus atos...
seu afeto...
agora tenho um motivo 

a mais para sorrir,
viver, 

brincar, 
dançar, 
afinal aceito como sou,
e isso faz muito bem.

Fiquei pensando,
tamanha química conosco..
Algo me diz..

como 
se a conhecesse 
há muito tempo, 
e apenas não tinha 
mais noticias suas.
Não é 

apenas pura impressão.
Sim eu li sobre o que 
me escreveu, 
você diz que sua feminilidade,
quer imaginar
e imaginar minha maneira de sedução,
queria saber de você...
da tua boca com baton vermelho..
como
MULHER...
Bem que me disse a mim, não se nasce MULHER....
torna-se MULHER...
tenho a certeza 
que se tornou 
uma MULHER...
muito mais sincera e madura.
Ah não duvido..de nada.
Como homem adoro seres assim,
 adorei ter te descoberto, sou uma pessoa simples,
aprendi que o ser,
é que é o verdadeiro sabor,
na vida em todos os sentidos,
está na simplicidade do ser.
Eu Busco a essência das pessoas,

das coisas, 
das plantas, 
da mulher, 
busco em mim mesmo
a cada dia a essência,
da boas coisas,
e sabe, tenho encontrado,
e isso me deixa legal 
comigo mesmo.
Adorei ter conhecido você,

e com relação a distancia
que nos separa, 
isso não importa....
"longe é um lugar que não existe".
Saiba que tenho também 

pensado em você,
saiba  que você me conquistou, minha admiração e amizade.
Quando quiser e puder,

quando sentir saudades,
vontade de conversar....
me escreva, 
estarei sempre te esperando.
O seu amigo "poeta", 

teve um fim de tarde delicioso...
contigo, vendo o pôr do sol.