Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 27 de março de 2015

Ácido..

Eu sentado a beira da estrada...
olhando para a montanha....
sentado e esperava o tempo passar interpretava assim meu papel na vida.
As vezes a realidade é como um ácido...
que corrói qualquer esperança..
de realizar seus sonhos.
Este é um conceito,
que se aplica a minha vida 
e vida de muitas pessoas.
"Um sentimento muito profundo..
do fundo da alma..
que não acalma,
mas nem por isso,
algo mais verdadeiro",
Mas há algo a fazer...
para tenta mudar a realidade de forma a mudar estranha maneira de ver a vida.. 
mas ao menos fazer algo.
"A complexidade da vida..
a convivência entre pessoas aparece na relação como o motoqueiro, 
o motorista de táxi, 
o motorista de carro, 
o pedestre que "é quase tudo assim", 
mas são pessoas. 
Quando eles se veem..
se encontram em lados opostos, 
eles sem perceber se sentem como inimigos. "Não é algo que alguém goste de sentir", 
isso acontece diariamente.
Deveria ter algo que propiciasse,
algo ao entendimento das pessoas...
Apesar que eu acho que a maldade impera nos corações..hoje.
Precisamos nos proteger do pensamento onipotente 
e simplista, 
do cinismo, 
da corrupção,
da rudeza de nossos corações, 
e do tratamento cruel 
dos seres humanos. 
A maior maldade
para aqueles 
que, como nós, 
vivem por ai..
nas cidades, 
nas vilas 
e nas rodovias.
Photo Rebel.