Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 27 de março de 2015

Cavalos

A beleza dos animais...
Seres tão comuns..

ou 
não tão comuns assim.
Sou assim..
me sinto capturado 
pela beleza.
Há coisas que nos tiram o sono
e ao meu ver, 
empobrecem...
os seres...
ou incomodam...

são as banalidades...
CLARO,
dizer 
isso faz parte 
das obviedades em relação 
as pessoas.
Tenho interesse em ver 
e saber da vida, 
as coisas comuns, 
simples e belas...
as coisas comuns assim, 
é que direciono o olhar..
Não vivo em função de 
consumismo...
não é disso que vivo,
Apenas queria ser alguém,
que pudesse falar dessas coisas,
do belo, da beleza, do lúdico.
Sejam elas obviedades
ou coisas mundanas...
ou não....
mas pra mim não, 
quando quero só falar...
quero mostrar... 
Há muita coisas que pelo menos 
eu não o vejo.. 
assim...
assim é algo que eu possa falar...
A questão é a quem falar, 
portanto
as vezes é melhor não falar...
certas coisas.
o belo interessa a todos..
mas nem todos o valorizam.
Na verdade, tem muita coisa ruim, 
invadindo mentes..
E não sou um invasor de mentes 
ou de intimidades, e + pois,
quero...
o bom para as pessoas, 
faço isso com as + belas intenções..
porque vejo isso no olhar,

 da pessoas e tenho interesse.. 
em dizer isso..
me interessa a vida das pessoas comuns...
não sou do mundo, dos Armani..
da Apple, 
dos Jatos, 
dos Porsche, 
BMW...
Land Rover,
Griffes..
da poluição...
do consumismo..
que todo dia,
destroem o mundo..
Sou isso, das coisas comuns..
Sobre coisas não tão comuns,
Na Psicanálise 
aprendi a falar de mim...
forma mais profunda...
ela me permite uma leitura mais...
precisa...
da coisas da vida.
de tudo que fica na mente..
Me a gente sente...
isso junto a natureza...
aos meus olhos, 
esta beleza, 
de cavalos..
livres assim..
Tenho tempo de sobra 
e ainda estou aqui..
que é um lugar...
altamente contemplativo.
.