Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Confissões


Ah, nossa alma é assim...
às vezes..ela fica muito sensível...
Quando você realmente
tem alguém para chamar de seu, basta dizer "meu bem" que fica tudo bem...
isto que digo..se refere...
não só a mim..claro..
mas deve ser de alguém
para completar o espaço ocioso...
Sabe..uma coisa posso te dizer...não deve existir algo melhor que o amor...
ou melhor que ele....
talvez já tenhamos experimentado,
só que muitas vezes, o reconhecemos não com facilidade...é difícil classificar, o que é amor... paixão ou afeto maior..
Sabe..não eh legal..
a noite...noite enquanto o mundo lá fora....
dorme..sonhar em ser feliz..
Pensar no amor, fazer o amor...só com alguém especial..
Se pudesse sempre viver assim....seria feliz sempre...
Sem amor..pensamos..
meditamos..nada resolvemos..
O que já vivi tentaria se pudesse  refazer os caminhos,  sem cometer mesmos erros...
Ou é a verdade....
que devemos sonhar
e jamais perder
a graça do sonho...
Pois o Homem que deixa
de sonhar, morre aos poucos..alguém já disse isso..
No mais devemos
se arrepender, do que deixamos, de fazer e não daquilo que fizemos...
Ah..mas seria bom refazer...o que julgamos bom..para melhor...
E você gostaria de acertar onde você errou...
Tente de novo, quem sabe é possível!!!talvez não com a mesma pessoa....
ah!!!!!!!!!!!!é no amor às vezes não há remendos..ou
fica pior...dificilmente dá para reconstruir um amor que se vai..ou se foi 
Um agrado...um beijo...
tudo do que estou carente..
é o que você me dá..
pena que não é mais... assim.
A tua companhia que é muito importante..sabes disso...ou..ah..ficar...
silenciosamente por de trás das chaves ...
com alguém neste frio..
romântico não...
com um Edredom... uma lareira....vendo um filme, tomando chocolate quente.
demais....e um vinho...uma música bela...depois..e depois...ah, você..tem bom gosto..ouvir depois..
sou muito romântico..
com 50..acho que tudo bem..amanhecer..
bem coladinho..."cullare a te"..e o amor rolando suavemente...com certeza rolará ao que existe, o que se denomina, de a química do amor..vivenciar a emoção mágica dos sentimentos...da química...
hummmmm
tudo é maravilhoso sabe... eu sou...um homem gentil, um intelectual que gosta de livros de poesia, filmes de arte,.temperos sutis
e mulheres suaves...
e inteligentes...
e tudo isso é muito importante, atraente,
mas uma boa companhia incrementa mais..
rsrsrsr...eu sei...
eu tenho a seguinte opinião de você....
você...é um..uma mulher jovem e bonita, controlada e com personalidade, só satisfaz teus desejos na hora certa..e com a pessoa certa...talvez se perece como eu...10 pra ti, está imaginação.
Lá vem coisa
Porque você percebeu isso ? eu..sinto...no que diz...
nos teus sentimentos..
que você admira isso ou não acha certo aquilo..
tens personalidade
acho legal...
Sou um cara..
um homem que a semelhança
das mulheres. vive a vida com todos os desejos de qualquer homem ou mulher,.mas tenho os pés no chão... e sei o que quero
e até onde posso voar..
Quem sabe...nossas atitudes.. vão se
concretizar num encontro amoroso.
Você acha que isso poderia
acontecer sabe... numa conversa, revelamos ou nunca se revela o que gostaríamos,
mas sempre temos nossas fantasias...desejos...etc..
sim...é verdade..cara..
você acertou...
É chegada a hora..
temos que agir..action ou ação...
não podemos viver só de pensamentos..
temos necessidade de algo real...
quarenta e tantos anos bem-vividos,
sucesso profissional...
sei que não é suficiente...
o momento é de solidão...é meio paradoxal, enquanto encaro minhas carências, faço minhas reflexões... sempre penso..está na hora de descobrir a verdade.. com outras pessoas..etc...
Você diz tudo isso e eu concordo,
plenamente com você...o trabalho...filhos...tudo é importante...mas só faz sentido quando podemos compartilhar tudo...eu estou precisando muito disso ter alguém para chorar...para sorrir... para cantar...para amar...
enfim ser um suporte para a gente, juntos ter uma bela comida.. um bom vinho....me pus a imaginar que fazer numa noite fria como hoje ai...pois aqui tá muito calor,
 mas tem algo que me apetece tanto...
como imaginar você...
ah, se você estivesse aqui eu não teria sono nesta noite..um olhar..
um beijo é o começo de tudo...bater um papo..e ir...
deixar tudo rolar  solto... deixar...a vida te levar,
belo convite....
ah, eu sou bem romântico..
Belo convite...
quase irrecusável rsrsrsr
imagino o calor do teu corpo, o toque de sua pele,
o carinho de teu beijo...
mesmo sem nunca tê-los...
Inventar motivos para tocar seus cabelos
e imaginar assim minhas mãos entrelaçadas as tuas,
trazendo lentamente seus
lábios para os meus...
Você é demais....
deve ser maravilhoso...
passar uma noite com você..srrsrrs
Fantasiar é inofensivo,
saudável e de graça...
quem sabe..vamos além...
Você é muito paciente...
demais...eu sei que seria bom demais...mas calma
a dois basta fechar os olhos ..
tatear... enxergar para dentro...há milhares de possibilidades, de sensações a serem desfrutadas..a dois...
a imaginação é maravilhosa
e poderosa...ela e só nossa,
tudo podemos, se queremos eu não sou um cara...interesseiro..ou sexualmente..
interesseiro...
curto as pessoas...
não com intuito de levar a cama....
mereces elogios tua maneira de ser..
tenho a sensação de que, se passarmos a fazer algo...real estaremos nos infiltrando num mundo que nos pertence, feito para gente que num encontro, quem sabe..troca de energia cósmica, encontro do próprio eixo,
todas essas coisas bonitas
e superiores, que se aplica
mais à nossa vida e ao que temos um certo desconhecimento.
Você percebeu... eu escrevendo...ultimamente meio... romântico e até misterioso..há..algo no ar...
Já percebi... você diria, mas eu imagino que tudo
que você escreve seja aquilo que você está sentindo...queria ver você..um dia mais perto...
teu rosto..mais próximo..
ou seja sei escreve com o coração,
Ah, aguenta coração*
há algo que você sente.. neh..há algo que você sabe..esta no ar...
você..escreve...puro sentimento..
Eu não acredito que um Homem, possa ser tão artista para escrever o que não sente....aos 50...aos 60,
confissões minhas neste anos e imaginando  alguém.. comigo.