Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 31 de março de 2015

Crepúsculo

O sábado..
céu vermelho,
Eu aqui....
querendo a melhor pose,
entendo
Passou das seis.
eu continuei vendo o sol partir..
suavemente como uma bola..num céu tão mais vermelho.
Na terra as pessoas passam por mim
será que estão dizendo deste homem,
é um curioso, ele faz isso...
sempre!!!!,
Mas aceno para milha filha.
vamos para o alto da cidade,
O céu parece em chamas,
o horizonte sob fogo.
As cores do mais alto.
Nós éramos meio que tolos,
as pessoas nos olhavam curiosas.
Tudo o que ouço é,
diante de um lindo por do sol!!
Eu as vezes não acredito..
sei que a natureza cria um,
pôr do sol, a cada dia,
faz a gente se deslumbrar,
diante do belo,
todos vocês,
vocês nunca vão aprender..
a ver um pôr do sol, assim !
Quando eu me for,
ele não esta mais,
não terá mais volta.
"As pessoas pode até dizer, algo,
nós estávamos de alto do morro,
e nos olhamos...
vendo o pôr do sol".
Quando foi alguém
quem disse.. nada demais.
Ainda sei que não tivemos tempo,
nós poderíamos até mesmo tentar,
ficar ali mais tempo.
Mas tivemos tempo...
o suficiente,
O céu vermelho,
foi sumindo
até a último círculo.
Eu continuei vendo,
o cenário brilhante, 
na descida a cidade,
estávamos de carro
e víamos...
o tempo todo,
Até que ninguém viu mais nada.
Ainda relembro,
veja, veja pai
Que lindo crepúsculo,
que lindo céu vermelho.
Words
Photo
Rebel