Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 25 de abril de 2020

E o céu é azul

Aqui..
num dia de março,
começo de outono...
Nem todas as folhas 
são marrons
E o céu é azul...
com lindas nuvens.
Estive caminhando 

nesta bela praça com 
um chafariz..exuberante.
Num dia de outono..
Eu não 
estaria seguro e aquecido
sem minha blusa verde...
Ah claro..
Se estivesse aqui,
estaria em Videira, 
ou Iomerê..
Enfim..estive...
aqui..
Com meus sonhos
um dia de outono..
tal ano de 2015.
Parei na
praça..
Céu azul...
água e árvores..
Belo entorno, 
em 
frente a igreja
Pela qual passei 
no caminho
Bem, 
fiquei de joelhos
por instantes, rezando
Eu gosto de frio..
 e ar seco daqui
Eu sabia 
que não vou ficar, 
além do meio dia
é o que basta...
num dia de outono.
Mas me chamou atenção
que  
poucas folhas são marrons,
onde..
estive caminhando
e caminhando
cheguei a centro da praça
 Se não chegasse aqui
não diria que ela, 
é uma
exceção...
poderia 
partir hoje
dizer tal verdade..
da praça de 
Campos Novos...