Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 18 de março de 2015

É o que refletir

Já venci na vida 
e com algumas vitórias,
sempre tive, 
a energia de continuar 
eh claro sofri, 
algumas perdas.
Sempre é assim .
Mas, enquanto 
eu ganho, 
enquanto,
estou feliz na vida,
sei ajudar 
as pessoas
e realizar 
a minha vocação..
Sobre um passado 
em que os problemas 
pareciam tão distantes.
Pairam também algumas 
“dúvidas existenciais”.
Estou numa fase,
um novo capítulo da vida, 
mesmo após cinco décadas..
Será que sou um 
sucesso 
ou 
um fracasso..
É o que  reflito...
Não há como..
Apagar pistas, 
Quebrar cálices, 
Refazer floreiras, 
Disfarçar olheiras, 
Repintar o dia. 
Fingir que não queria 
mesmo  o impossível... 
Esquecer o sonho, 
Mascarar a vida, 
Deletar números, 
Apagar juras,
Fingir que não sou
ou era..
mesmo  
que eu queria..