Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 25 de março de 2015

O QUE ME INSPIRA.

Admirar a beleza, 
seja ela qual for...
Que suave é o ar..
As nuvens pelo céu..
Uma rosa que viva, 
embeleza 
o meu jardim.
O sol ou a chuva  
que aparecem.
Ontem trazia na mente 
em forma de poesia.. 
pura inspiração..
Ah se teu amor, 
é verdadeiro, 
troque o gelo, 
pelo fogo.
Dê a liberdade de pensar....
assim... 
tanto quanto você é livre, 
para pensar,
como desejar.
Não... 
é um sonho
Assim,

eu cantarei ao céu..
Queria partilhar contigo, 

os momentos angelicais
e estelares,
da minha vida, 
porque há as estrelas... 
e anjos no
céu.. 
Tenho sim, 
uma alma, 
dentro da calma,
em mim, 
se queres ler algo, 
podes dar uma olhadinha, 
por aqui,
mas confesso-te 
não sou escritor 
e nem poeta.
Desce o crepúsculo,
és a primeira estrela...
Essa, que hoje se entrega 
aos meus olhos, 
és a de longe 
de tudo estás,
acima, 
como olhas para baixo 
para ver o pequeno ser,
que se perde 
entre os olhares ao infinito...
E o céu azul assim...
Silêncio. 
Juraria que há alguém, 
não sei onde,
que pensa em mim...
Há uma beleza em você...
como uma estrela do céu! 
Desde 
o sentir o arrepio,
Intenso, 
do primeiro beijo
Por todos...
vida afora 
é pura inspiração..
Vou escrever... 
Dos meus instantes 
de eternidade,
há um anjo.
Olhando o infinito céu...
há uma estrela.