Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 21 de julho de 2023

Somente para seu olhos e para suas mãos

Somente para seus olhos...
Somente para seus braços,
Somente para suas mãos,
eu estou aqui....
A vida não é apenas
o visível ao olhar,
também
as imagens internas da alma....
estas em parte
já temos na mente...
sentimos no abraço,
sentidas ao tato,
sentimos ao olhar...
tudo,
o bom..que é real..
parte..
visível....
outra parte invisível.
A vida está cheia de encontros
e desencontros..
espero sempre mais encontros
que desencontros..
e o real enfim...dualidades,
momentos tristes,
momentos de felicidade, prefiro ser alegre,
coração sempre
sabe para que lado vai,
é tão passageira a felicidade,
torna a vida
com momentos intensos,
que dão uma clareza imensa,
que toma conta de cada ser...
momentos que só ficamos assim,
se os momentos foram vividos e
alegres. mas vividos intensamente..
palavras saídas
de um coração mortal....
são sentimentos de agora...de sempre.
Ah..eu sempre..
surgirei diante de ti,
com um espírito...
a marcar a vida..
minha alegria maior,
me acercar..
a você..
para seus olhos....
para seus braços,
para suas mãos.
Words
Photo
Rebel.

PEACEFUL TIMES
.