Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Talento

Talento 
é a arte,
de tornar 
simples, 
o que é complexo...
E
como se explicar..
O meu silêncio é,
o que vai pelas escadas 
e que anda comigo..
Com que me finjo..
em qualquer paraíso...
No meu silêncio,
recolho-me.
Fico a ouvir 
um canto,
a minha música 
do Cranberries,
I'm still Remembering
me traz o passado,
à vida diária... 
é  no entanto,
um mundo 
de lembranças...
K.Cobain... 
JK.Kennedy..
ou 
um amor 
que passou...
Tu és..
meu erro 
em cor, 
em dor,
na 
minha arte
poética...
Abro a janela 
e o vento sopra..
varre a ideia..
de dentro,
daqui dentro,
do passado.
Que temos,
na alma, 
sonhamos.
Com tudo vivo,
mas nem tudo,
está lá fora,
ou está longe..
É assim... 
Sou assim...