Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 10 de julho de 2017

ARTE

Será..
Um artista que tira fotos...
CADA MOMENTO SE PODE SER.
Por conhecer arte, 

é muito clássico chamar fotografia de arte...
MAS PODE SER POP.
Quando se imagina com temas...
ou

quando é difícil,
Mas

como o lado belo da vida
o lado marginal da vida,
aspectos da sensualidade,
e

não estar só interessado
em apenas pessoas.
Eu acho que este

é o caminho para algo novo,
uma coisa nova,
mas de uma forma não clássica.
Eu acho que um artista,

tem que ter os olhos para a inovação,
para inspiração
e não só um retratista,
mas um fotógrafo...
um artista que tira fotos.
As coisas que passam

na vida são assim...
Assim olho a fotografia.