Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Cada passo.

Grandes mudanças 
ou apenaum pequeno 
desvio de percurso...
eis uma opção na vida...
a cada passo...o passo seguinte.
Há um momento que é clara esta ótica,
de ver a vida, 
uma mudança da cor..
em casa.. 
um móvel novo..
ou mudar rotina...
novos rumos..
novas opções de trabalho 
e por ai vai...
então mudar é uma escala...
que é crescente...
Ontem mudei a cor das salas da empresa, 
mas isso não basta, preciso mudar mais..
ai vem a vontade de mudar os rumos...
novo local, novas atividades..
novos focos...
terei sucesso..
sei que mudar não pode ser  um acaso...
por vias acidentais e independentes, 
saber que  vias acidentais 
e independente não podem ser..
Uma questão é que a cidade 
se tornou insuportável pelo numero de carros 
e estacionar onde estou hoje,
não esta fácil...
a cidade...
cresceu muito...
evitar carros, motos caminhões, 
transito pesado, estacionamento difícil..
bem ai está o lados 
menos problemático da mudança...
ou pequenos desvios.
Voltando a mudar mais....
o momento é corrigir o que está errado....
sou um cara que reavalia sempre os rumos da vida.
Se não está, bem um problema, a mais....
e superado um problema a menos...
Escolhas devem ter sempre um objetivo..
o bem estar..a felicidade.
Sou um...crítico...
enveredando para algo mais radical..
sei que:
o meus conhecimento...
sobre a conexão de vida atual 
tem um estilo predatório e consumista..
e um fato, eu gostaria de me livrar disto...
e fazer algo a nível local tb...
............................. a vida tem isso,
estou dizendo que é essa a sua vontade...
de mudar..não é que vou conseguir..
Sou ousado, não é?
Por outro lado....
Eh bom estar atento.. 
para acordarmos em cada dia mais feliz....
se um dia temos em mente algo que soe mal demais 
e sugira que é tarde demais para fazer algo, 
teremos que pagar...
um preço por isso.
Talvez o que há de tudo que 
eu mencionei dentro do meu íntimo...
está a necessidade...
esta ousadia...
esta disciplina...
esta obstinação...
de não ser conformista, 
ou acomodado.
E mais posso fazer é porque 
escolhemos sábia 
ou racionalmente..
meus passos neste dia assim...
pensando..refletindo...
em plena Porto Alegre... a foto.