Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Desejos

Desejos....comprometidos com você..
Pensando bem...
aqui tenho a oportunidade
de dizer coisas de "coração".
A vida nos ensinou que a solidariedade, a generosidade
e a leveza de cada ser,
devem pautar qualquer relacionamento e sem perder a coerência nas nossas vidas..
é assim que deve ser para maioria
e para nós não deveria ser apenas
nesta época...
de paixão..de afeto não eh..
e tem sido assim
em quase tudo em nosso cotidiano....
enquanto há vida,
pois tudo é tão efêmero...
nada é perene.
Acho importante que cada um,
permita-se querer as coisas,
e se está quase lá no cume de algo..
então é que seu sonho foi atingido...
que o desejo virou o real.
Está maravilhoso quando aquilo que se deseja está se tornando realidade,
Ponto central naquilo que se desejava,
chegando lá..
então pense forte
e não se importe
com outras coisas...
ai não há risco..
ao realizar os seus desejos.
E a gente fica pensando:
por que será que os sonhos bons
não se realizam..ou quando se realizam não é tudo isso ?
pq não se pensa assim...
estou certo.
Sendo meu sonho bom.. se foque nele...
sempre...cada ser
tem mais chance.
Ser alguém desarmado...
ou sem armaduras,
é um ser livre...
e livre todo ser,
fica mais fácil amar...
Claro se há os que admitem isso,
há os que que temem ficar apaixonados,
temem se mostrar frágil e sensível,
diante de que seria o lógico
na nossa vida..
o maior objetivo na vida..
a paixão e o amor.
e
com minha mea culpa admitida,
que ninguém é perfeito.
Bom dia.