Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Imagem banal


IN GARDEN, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Mas há as coisas banais.
Há a imagem banal,
A sensação que tenho nesta foto,
é de já ter visto tantas vezes isto..
com razão, de não conseguir,
entender nada além,
de ver a imagem 
como arte.
Um risco de que a foto 
se torne inteligível demais...
ai é banal.
É assim que uma única ideia.. 
a da foto..
e do assunto.
Banal é difícil de compreender 
ao mesmo tempo.
Mas, se visto tudo com certa aura poética.
Três partes.. 
a rosa da cor vermelha, meu lado...
romântico e carnal.
O verde da folha.. 
identifico...
uma superfície quase plana...
pura imaginação...
Os espinhos...
pontiagudos.. 
algo que aponta..como uma uma pistola na direção de alguém... 
na alça de mira de uma arma de fogo...t
udo muito banal. Banalíssimo.
A sensação que tenho, 
claro, é de já ter visto 
a mesmo rosa muitas vezes.
Coisas essas que ficam na mente.
Pode-se imaginar o lindo vermelho da flor..
como amor..
dentro jardim a flor..
Ah o que nada mais que um  olhar..
e as cores
a beleza da flores é assim, nenhum mistério,
Tenhos em meus olhos, além desta beleza, imaginar algo misterioso num olhar...
a flor.
é a beleza..quem têm a percepção.
Poetas me ensinaram sobre o belo,
porque têm a mistura da alegria,
do amor
e
do sofrimento
eu vi dentro da foto em si...
tudo.