Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 23 de maio de 2022

INFÂNCIA


SUN IN IOM, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
SUN IN IOM..
é uma foto que eu gosto,
me
Lembranças de  outrora.
Me liberta...
Me inspira.
Não existirá um tempo assim...
tão bonito,
como a infância e a adolescência, tempo de afeto e carinho, mas tempo que também havia,
incerteza e incompreensão.
Existiu, um tempo assim,
é o que basta,
sim, o tempo era este.
Mas em minhas fotos,
nos morros de Iomerê,
que vão continuar sempre,
onde passei a Infância
e que continuo passando hoje,

LEMBRANÇA 
se impõe..
apesar de CREPÚSCULO..
QUE É ALGO TÃO LINDO
QUE PASSA TÃO RÁPIDO,
PARA O MENINO,
muita vezes desajeitado,
muitas outras vezes amado,
outras tantas vezes rejeitado..
foi um longo e delicioso tempo,
convivendo com as pessoas,
amigos e conhecidos,
mesmo com a alegria,
a dureza
e a disciplina da escola,
os risos
e riscos da rua
e do lugares,
apesar disso,
um tempo de verdade.
Iomerê existe, existiu
um lugar lindo assim.
isso é o que mais chamava,
minha atenção na convivência...
No entanto,
o prazer de existir, da vida..
agora partilho fotos com todos..
Esse é um lugar difícil de evitar...
tem muita beleza..
as coisas lindas,
e as muito mais que lindas,
estas que ficaram,
ficam e ficarão sempre na mente..
Estas cores e alguns sabores..
onde desde pequenino...
passei a vida...
E que continua existindo..
Texto
e
fotos
Rebel