Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 5 de abril de 2015

Nunca saberemos toda a verdade

No lento caminhar da noite..
Só..
Penso na vida..
Só...assim.
Nós sabemos muito
ou tudo de nós mesmos.
Escrever histórias
e ser preciso nas informações,
são duas coisas que não,
se combinam de forma natural.
Escrever...
é a mistura de elementos reais
e ficcionais.
Com os anos porém,
é que as coisas ficam mais difíceis.. 

a memória que é geográfica,
está lá longe...
Há sempre no tempo,
uma erosão na linha entre
a ficção e a realidade.
Acho que ninguém,
quer morrer sem contar sua história.
Todos seres,

já chegaram a um ponto da vida,
no qual se sentem incompreendidos
e cada ser quer expressar quem é.
Há histórias e histórias...
Quando alguém fala..
ou que ouve algo tal..
uma pessoa sente..

por um momento
é "a pior pessoa"..
sei que ela vai para casa 
e não deixa de pensar isso.
Pensa....

Sou não ou não a pior pessoa do mundo..
tenho os meus defeitos...
mas sou a pessoa igual a todo mundo.
Tá bom.. "preciso tomar banho..
e fazer um um sanduíche"...
mas continua a pensar nisso..
Destes momentos de profunda reflexão,

vem muitas duvidas, interrogações, nesta
busca do interior, 
O Insight.
e vem a tona
as verdades nuas.
A vida é assim tem coisas que a gente não engole... inverdades.
Gosto de compreender a realidade 
por trás dessa pessoa... 
que um dia teve momentos assim...de preocupação..temor..e alvo de maldades.
O que todo mundo conta por ai,
é uma mistura da verdade e invenções.
Então em tudo..há a maldade..um terreno enlameado,
onde está encrustada, 
em toda afirmação de caráter pejorativo.
Sempre haverá..
ou
Há duas versões.
Uma é a da realidade..
e a outra é ficção
Nas minhas mãos...
ao escrever...prezo pela realidade..
Uma delas está bem perto,
outra,
não é nada do que aconteceu.
E notei que sempre,
contaria
a verdade sobre muitas coisas.
Minha missão..
será sempre sobre a minha verdade..
apesar de que..
não sou um excelente contador de histórias,
mas sempre quero e
preciso ficar bastante atento,
para filtrar tudo.
E acho que já cheguei mais perto da minha verdade, que imaginava, que
que qualquer pessoa...fosse capaz.
Penso sobre mim...
Penso sobre as pessoas que conheço.
Nunca poderemos entranhar em suas mentes...
onde esta a verdade absoluta enraizada.
Mas dai vem, a certeza..
nunca saberemos tudo ou
a totalidade de suas,
das minhas verdades...

Photo.
Words.
Rebel.