Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 5 de setembro de 2015

Red Sky.

 No  fim do dia,
 já que o céu insiste em ficar vermelho brilhante...
Continuo aqui...
Fitando o horizonte,
aguardando crepúsculo de sol...
Avistando mechas vermelhas...
Sempre haverá a beleza
para a poesia,
Aos olhos atentos.
Desde sempre...
Desde menino era assim....
sonhando coisas impossíveis.
Desde que usava calças curtas..
Os vermelhos fim de tardes
imaginava..
e
imaginava seguindo com eles
pelos céus
de então.
De moleque de soltar pipas,
de cabelos loiros,
delirava,
só para ver, como ele descia...
desaparecia na montanha.
O menino
de se ver sumindo na montanha.

 Revejo  as vezes,
andanças, de um outro tempo.
Me frustro com o dia cinzento,
Só sei que o
crepúsculo me encanta,
e vejo beleza tanta..
que só caberia lá..
nas montanhas...
 Não me afastei dele...
com razão..
Preciso nos meu olhares...
sentir, 
saber que ele virá
como um presente...
e de novo,
a cada fim de tarde.
num lugar lindo,

fantástico...
do céu magnífico,
de todos os tipos de 
cores,
avermelhadas
e douradas..

O lugar dos meus sonhos...

enfim,
o ambiente perfeito...
pois é esse momento solar...
Red Sky Today..
Cores tão intensas e cheias de pigmento,
Agora é sonho de um fotógrafo.


Words
Photo
Rebel