Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Sentir-se Vivo

O sentir-se vivo num num dia qualquer,
nos discos antigos,
que ouço religiosamente
em meu quarto..
e as fotos minhas na parede,
os visuais de sempre,
não há o que me faça sonhar...
já que as últimas fotos,
não estão esta maravilha.
A vida é assim,
depois de algum tempo...
A gente é que percebe que algo
nos distancia das amizades de antigamente...
de algumas pessoas...
foi-se o tempo que havia tempo para isso...sentar... ouvir...contar histórias,
então você fica assim meio,
que solitário fazendo as coisas que te fazem bem...
A minha casa...a minha cidade..
É um lugar onde você se sente bem....
e sempre há algo por ai que ainda me fascina...
sempre há um bom lugar para minha fotos,
para a inspiração,
para minha tranquilidade.
Mas nosso trabalho
não pode impedir este tipo de satisfação.
Esta vida solitária..

é o meu mais profundo sentimento.
Portanto, não tenho escolha...
eu sou assim...
não me incomoda
e
não incomodo a ninguém.
E
é
como é difícil viver no mundo...
há tantos bobos..
hipócritas...cínicos...
por ai..
eh uma das tendências de hoje...
há gente que só quer curtir a vida...
não importa como..e onde e com quem..
atrapalha co o som alto ou escapamento aberto.
Em todo caso, não vejo como
eu poderia deixar de ignorar..
esta condição humana,
não existe nisso nada de bom,]
mas isso é de ser superado...
mas sempre há pessoas assim..
você não tem escolha,
que será sempre assim.
Sim, a vida é mesmo um chiqueiro, não é?
Uma tortura...ver como há a vida por ai..
e isso eh uma calvário só termina quando se morre.
É tão sádico assim...
Não há para gente quem gostaria
de ter um lugar legal..
não eh possível se livrar disso..
e encontrar seu próprio lugar no mundo,
que tudo nos parece impossível,
que é preciso ser forte,
e então, quando a gente finalmente dá certo,
se dá conta de uma coisa, está sozinho...
para o resto da vida. por isso sou solitário..
mas me sinto vivo ainda.
Words
Photo
Rebel