Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 27 de abril de 2015

TEIAS

Emoções e ânimos...
flutuando..
a pensar..
Bom, 
os meus pensamentos, 
a vida...

aqui
é mais bela assim,
junto a natureza..
Para nós humanos 
há uma fonte

de inspiração..
e a mim 
em particular..
aqui 
em um campo..
se vê que 
a natureza

não eh só..
"apenas rosas"..... 
Se você quer elogiar 
o mundo natural, 
ou refletir,
é lógico,
escolher 
um lugar que gosta..
eu estou aqui em 
um lugar ouvindo 
o vento bater

as minhas costas...
"eu aqui"

"a natureza aqui". 
A poluição "por aí" 
pode muito bem nos 
levar a vivenciar o mundo

quando há 
doença chamada 
*aquecimento Global,
que se mostra incurável 
hoje 
no futuro não sei o que vai 
sobrar 
ou alguém para contar...
Se pudermos aceitar isso, 
talvez coloquemos 
nossa energia 
em busca de viver 
bem diante de nossa 
própria extinção do planeta.
Abrir o olho, 
para o planeta...
Olhando o texto..
sempre é  algo profundo 
escrevemos....
Tem coisas..

que se fosse 
fácil fazer,
como é falar, 
ou escrever.. 
mas,
não é bem assim a vida 
eh um longo processo de 
domesticação 
de nossas vontades..
consumo em primeiro lugar 
e mais que isso, 
longo processo de 
aprendizado 
muitas vezes doloroso..
devemos aceitar isso..
No longo das minhas 
experiências muitas vezes..
sofro calado...
muitas coisas..
É aceitar, 
sem rancores..

isso,
como já dizia a mim mesmo..
há muito tempo...
por isso não

eh bom usar 
estes tempos

de introspeção..
senão 
para repensar
deixa tudo fluir...
eu..

o médico.. 
o homem...
o ser....

continuo 
o mesmo...
me calo 
e observo,

no silêncio, 
com o movimento... 
do vento aqui no alto..
pensando sobre as pessoas..
o mundo enfim, 
seus movimentos..
o mundo real. 

Aqui é um lugar que existe, 
que continue a existir
porém tão longe aqui 
permanecemos por horas
sentindo a vida 
pensando nos

interesses maiores...
Sabe porque eu falei isso...
porque nem tudo acontece 
que a gente gostaria...
o nosso destino...
no nosso sentimento...
vem a pele aqui,
este friozinho..
que ainda estejamos

acostumado..
estava com saudade do frio 
dá um preguiça num sábado..
E aqui tem .....
Tem muita coisa

INTERESSANTE...
Bem...
temos um destino..
será qual será... 
As nossas teias feitas,

que se cruzam, 
se entrelaçam..
na nossa vida...
a vida de cada um. 
Ah..

espero que um
ou os laços, 
os fios da tênue teia,

que 
nós prende seja

consistente..
como uma liga..
onde 
podemos ancorar... 
e sentir-se seguros...

na
Teia
que tecemos a vida
e nos movemos nela.
Isso é uma verdade e
em todo o universo. 
Leia
como algo amoroso
e invisível 
como vento que aqui sopra
sobre a pele nua...