Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 11 de julho de 2017

Uma experiência intensa e hipnotizante

Já me satisfaz a emoção, 
lembrar de
toda noite, 
desses momentos delirantes.
Sexo é um experiência 
intensa e hipnotizante
Ouça..
como uma 
canção de amor.
Aconchegue-se 
bem ao meu lado
e sinta essa 
doce melodia,
coloque seus pés  
junto 
com os meus pés,
relaxe.
Deixe que o 
teu corpo fique 
bem encostado,
apertadinho fortemente 
contra o meu..
Escute a respiração....
sinta o batimento do coração,
corra as mãos pelas 
carnes quentes
veja como 
estão molhadas.
Deixa os teus lábios..
fundir-se aos meus.
Entrega-te aos sonhos,
que eu já estou sonhando... 
eh....escrevendo...
Já me satisfaz a emoção, 
lembrar toda noite, 
desses sonhos delirantes.