Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 24 de maio de 2015

Vendo o entardecer,


É noite!
as sombras, 
vem,
 por que tu some
atrás da montanha.
Vem as sombras..
 Eu não sou alguém indiferente,
a escuridão,
a pouco,
 via que a luz,
se projetava...
no lago,
 agora o sol,
ausente,
 tão triste
tão solitário..
aqui....
é assim,
amanhã,
voltas...
Pensava além,
 Pensava em ti,
que és a bela,
longe de tudo
como  não estás,
aqui não olhas, 
para ver o pequeno poeta,
 que se perde entre
o escuro lago,
que me cerca ...
meu olhar parado,
a murmurar.. 
Silêncio,
a noite...
Juraria que pensa em mim...
Há uma estranha beleza 
em pensar..
assim...
mas ao menos 
tenham sido belos...
meus instantes,
de sonhos, utopias.
essa secreta mania
de se esconder,
vendo o entardecer,
e pensar em ti..
sempre.
Words
Photo.
Rebel.