Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

A felicidade é um lento caminhar

Sei lá acho que...
A natureza nos atiça....
Sinto o teu calor...
do crânio aos pés...
Inalo..o teu perfume..
que inebria...
todo teu corpo..
Então...é a vida,
ao ar livre...
Pergunto....então.
O que é o sexo...
É sua brincadeira preferida...
ou um exercício espiritual...
Responde...que é
os dois
e algo que impõe...
sacrifícios e riscos...
além do prazer.

Algo que a natureza
nos impõem...
então é instinto também...
Sabes é que,
é isso que sinto...
Gosto deste doce estar,
desta intimidade,
a flor da pele...
és uma bela,
num belo lugar...
para dois agora,
numa bela conversa...
Acho que é a oxitocina,
que inundando,
nosso cérebro...
é o meu cérebro..
com níveis elevados...
que me dá maior senso de confiança...
e tens a minha sinceridade.
É uma bela construção
do prazer e uma combinação..
é sim,
neste ambiente...
Nossa, é um bom lugar...
me sinto segura...
Posso revelar um segredo...
Nossa, nossa,
que a atividade sexual...
assim é mais gostosa.
Sabes que no orgasmo,
é nosso pico do
 prazer sexual...
sei que muitas mulheres, 
o clímax é difícil de ser...
ou que nunca será..
melhor, dizendo, 
algumas jamais conseguiram.
Eu sou como toda mulher,
pude sentir 
e saber reconhecer meu orgasmo...
Sempre fui reprimida..
mesmo, durante a infância 
e a juventude 
e, por isso, não  sabia reconhecer 
o meu corpo como fonte de prazer.
Nesse lugar...o ar, 
teu estímulo..
me fez uma mulher completa...
foi essencial,
ficar solta..
e solta e feliz..
emocionalmente e sexualmente.
Demorou tanto tempo..
mas consegui..
Ah a felicidade é um lento caminhar...