Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A luz me faz melhor.

No mesmo instante
que tudo parece... 
tão distante...
O sol..
vem ao meu encontro,
Aguardo..
aproxima da montanha..
como num beijo...
Este é um beijo de quem,
nunca amou.

Só corpos se entendem..
As almas, talvez..
ou jamais...
Assim..
o dia entardeceu..
Lá no alto..
Dava pra ver..
Cadê você, 
que solidão,
Esqueceu de mim..
Enfim..
Não há nada demais,
em um lugar assim..
sem você..
Longe de ti..
Me sinto como um, 
Ninguém..
é como num deserto,
Lindo,dá um calor.. 
mas é sempre um deserto..
Vem me fazer feliz
Só se for..agora,
venha antes 
do silêncio da noite..

imaginando o
agora e depois..
do entardecer...
Words
Photo
Rebel.