Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A musica é em outro lugar.


HORSE IN GRASS IN LA, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Música ainda é uma grande fonte de alegria 
e de ocasional conforto,
como as belas fotos,
que vemos e no remetem a boas recordações 
em meio ao  "dias difíceis".
É difícil de imaginar..mas ouvindo uma musica..
vendo um belo lugar..leva..
deixa a gente leve.
Mas as minhas fotos, estão..
aqui e as músicas lá, no carro, 
no meu iPod ...
a maioria de músicas,
"da puberdade e infância",
que ainda estão em "quantidade" lá .
"Um belo Lugar" 
é  imaginar de me voltando... 
ai  que tipo de pensamento 
e alguns versos, algumas musicas,
me trazem para lugares assim..
"Deve ter algum lugar ou alguma forma 
de sair daqui..
no meu fim  de semana 
e ir a um lugar assim".
é exatamente do que preciso."
Lembrando do recadinho do Goethe: 
"Todos os dias deveríamos ler um bom, 
poema, ouvir uma linda canção, 
contemplar um belo quadro 
e dizer algumas palavras bonitas, 
então lendo em voz alta...
então hoje resolvi escrever isso....
Nós somos o que pensamos.
Tudo o que somos emerge 
com os nossos pensamentos.
Com os pensamentos fazemos 
o mundo.
dizia: "Sidartha, o Buda".
Bem eu....
não eliminaria também a beleza dos olhares...
nas pessoas e na natureza,
e a oportunidade de interpretar tudo isto..
com máximo de prazer,
que sejam e guiem a imaginação
e  contrapor a tudo de mau que esta ai..
em respostas as hostilidades,
assim tudo que é demais, 
estragam os sonhos e a imaginação.
paro por aqui..
BEM O QUADRO ESTA AI..
PALAVRAS BONITAS...
POEMAS..
TEM POR AI ABAIXO...
no blog é sem musica...
 "Música ainda é em outro lugar".