Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Amar eh XI


Venha amor... 
aproxime-me de mim... 
aconchegue-se,... 
eu lhe sou tão sincero... 
eu que antes me ocultava, 
eu que me escondia... 
agora me exponho pleno....
demonstro meus sentimentos ... 
desnudo meu interior... 
você que o percebe assim... 
pleno de amor...
Ah,
meu doce anjo... 
venha até mim... me dê
sua mão... 
vou levá-la para nossa cama... 
nosso ninho... 
colocar sua cabeça em meu peito... 
deixar meus braços a envolvê-la... 
a acariciá-la...
a embalá-la... cullare a te... 
Ficarmos assim... quietinhos... 
apenas sentindo... apenas
vivendo o doce momento... 
sentindo que para nós não existe o
tempo... não existe o espaço... 
não existe a distância... 
Ouvirmos nossas músicas... 
sentimos no ar.. 
nossos perfumes... 
o suave aroma de amor a nos envolver... 
Em nosso corpos a ecoarem... 
a ressoarem... 
a cadência de nossas respirações... 
de nossos corações...
Fechamos os olhos... 
e percebemos apenas... 
que somos duas almas... 
cujos passos... 
cujos caminhos... 
em um determinado momento se cruzaram... Somos dois seres... 
que se reconheceram... 
e de repente... 
se percebem a seguirem 
um em direção ao outro... 
e desde então... seguem juntos... 
Em meus caminhos... 
se olhar para trás... 
sei que já constatei... 
que estava
me sentindo sozinho... 
talvez um pouco descrente do ser humano... pensando que o amor entre dois seres fosse algo utópico... 
inatingível... 
apenas assunto para filmes... sonhos... 
Mas agora, amor... percebo... observo... 
que o que poderia ser um sonho....agora se concretizou... qd conheci vc... quando passei a confiar em nós dois... como seres... como pessoas que se querem bem... que se desejam... que se apaixonam... que se amam... agora... o sonho já não é mais sonho... se faz
presente... se materializa...
Amor... meu doce amor... 
venha... se aproxime de mim... 
me dê  suas mãos...
ah... essas suas mãos... que eu tanto olho... que eu tanto sonho... que tanto gosto.... a me acariciarem... a me percorrerem... 
a deslizarem em mim...
Venha amor... deixe-me lhe dar um abraço... um beijo...deixe-me sussurrar-lhe toda a minha vontade... todo o meu
desejo... todo o meu amor..
Essa dia... aqui ... o que queria... 
é abraçar...deixar tua me acercar.. assim docemente... assim apaixonadamente...
compensar os momentos de ausência de ontem....
E nesse compasso... amar vc... muito e tanto... Queria apenas... amar vc, meu anjo... e depois... observar vc... seu suave jeito...um sorriso doce em sua face... um semblante de uma mulher feliz... poder provocar-lhe isso, amor... fazê-la se sentir assim... essa... minha suprema alegria... minha felicidade...
Doce beijo em vc, querida... com mais carinhos... com mais
Cullare a te ...é tudo que quero...é um sonho, quande estou perto de ti..
Resposta...
Desejo-te uma ótima tarde 
e uma ótima semana NUNCA ACHO MONÓTONO o que me escreves...assim como com teu corpo, 
que adoro cada pedacinho, aqui também adoro cada letrinha tua...
Meu querido...sou apaixonadérrima por ti...lembra????
Sim, somos duas almas seguindo juntas...e mesmo assim, te prometo que vou ser mais cuidadosa da próxima vez...prometo não me preocupar mais tanto,nem te ligar tantas vezes...rs*
saudades meu querido...muitas...muitas saudades de ti...sabe, sonhei contigo ontem...que,
depois te conto o que aconteceu...que
coisa...!!!!!!!!!!!!!!!!
saudade imensa de ti...parece um século que não nos vimos...não teclamos ....etc....isso já é doença...e és meu
remédio...
Words 1980,
Rebel.

.