Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 23 de março de 2019

Não quero a repetição de certos passados.

Quero apenas saber 
o que me aguarda... 
se você é apenas esse 
ser maravilhoso...
tangível ou intangível.
real ou imaginário... 
e sempre continuará assim...
ou se queres algo mais...
sei que com essa mensagem
'corro o risco'
de você nunca mais escrever para mim... 
mas o meu tempo é tão curto,
tão cronometrado,
tão regrado...
tão precioso, 
e em todos os momentos
em que lhe escrevo

que lhe escrevi,
foram momentos 
preciosos em minha vida... 
pois nada do que lhe escrevo
é 'colado' 
ou copiado...
tudo vem da mente,
da alma, do coração...
tudo é um longo processo
de tirar do meu ser
e colocar nas teclas...
levo um tempo sentindo...
pensando... digerindo...
colocando na tela...
e não quero que minha  
a semente do amor
caia em solos que não 
sejam férteis,
que não estejam preparados 
para recebê-la....
desculpe a dureza da colocação ...
mas quando 
olho para trás... 
não quero 
a repetição 
de certos passados...
No mais... 
você está 
em meu 
coração...
você sabe 
bem disso...
Um doce beijo...
Ah...
Photo
Word
Rebel
1080