Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 18 de junho de 2015

ROSA ROSSA


ROSA ROSSA, upload feito originalmente por ...REBEL...
E ninguém me faz fechar os olhos
Sob um olhar  de uma rosa
de cor rubra..
Assim imóvel no jardim...
E nas profundezas..

parece belas cavernas de cor vermelha...
O cheiro de uma rosa vem
como que distante
vem  até na mente...
E tudo é vermelho e verde...
E alguém a nos mostrar para toda a terra
E ninguém mais que eu..
Mas olha algo, e tenta
E seu olhar começa a subir em direção à  rosa
Estranhos versos passando por aqui..
Por acaso, olhares atendidos
E eu sou você e  que vejo é..
E eu te levar pelo olhar..
E eu a te levar na mão
E levá-la através da mente
E vc me entender a mão e depois
o melhor que podes
E ninguém mais chama para dar um beijos

Em frente a esta rosa...
Tão bela como tu..
E ninguém mas aos nossos olhos
E algo  a chamar de céu.