Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sem Destino.

UMA distancia me separa de você...
fisicamente...
claro.
Algo me atravessa a mente 

e faz este lugar que  estás,
perto..
Eu deixo para depois 

o que tinha a dizer...
ontem.
O nosso destino..

com...
dúvidas...
O que vem a mente fico 

sem,
sem dizer
sim ou não...
Sem entender...

estás..
hoje...
assim..
na mente agora....
E fica a sensação de não

saber exatamente o que eu quero..
ontem e hoje...
Mas não fico sabendo que onde vou..

você está comigo..
Nos dois sequer nos parecemos...

muito.
e nunca mais depois

que nós vimos,
no mesmo espelho....
Mas olhamos nele para

imaginar o amanhã...
Ah..aqui estou....

queria algo diferente aqui...
Como ser uma paixão

sem ser assim..
ou ser lá...
Com a mente nas palavras
Com os sentidos nos dedos
E os dedos sentindo,
cada toque no teclado,
como se fosse brindar com algo a você...
Há algo assim..
entende.. aqui dentro.
Como ser
um algo com você sem ser assim...
distante...
Falo com você,
assim cada vez...
que vem a lembrança.
Desde a última e a primeira
E algo dentro de mim...
será de nós...
Assim como entras 
nos poros da pele.
Impossível escrever sem ser assim...
Como escrever sem dizer assim....
Sem me entregar em cada palavra....
E dar-te como me entrego
Incendiar as palavras..
que vem no pensar....
Como me incendeias a mente..
E arder na Web....
meu lamento.
Como arderia nos teus braços.
Como se cada carinho fosse o melhor..
mas afetuoso
E cada vez,
desde o primeira vez...
de fragmentos,

a uma poesia.