Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 22 de junho de 2019

A Bela Rosa..

ROSE 123
Há um mundo diferente..
este que 
quero, pra mim..
Ouvir belas musicas
sentir as belas ideias,
dar atenção,
observar gestos,
momentos compartilhados
murmúrios,
em 
baixo tom da voz.
O mundo meu tem isso,
esse imaginário,
a minha longa estrada,
tem isso
A bela rosa, 
a Bela  flor..
me faz
ver..sentir..imaginar...
Imagino o seu
jeito de andar,
um doce caminhar
um doce,
sentir 
um doce abraçar...
eh tuas doçuras,
tua preferida, música,
a cor predileta...
ver teu olhar,
descobrir os desejos,
mais secretos
e compartilhar,
realizá-los...
cullare a te
como se não houvesse  
manhã...
na noite longa. 
Eu quero,
ser e ter assim,
na minha retina
teu jeito de ser,
suave como a rosa
rosa..rose.. que vi...
fiz a foto..
levei comigo
ela me tocou assim
assim suas manias...
ter comigo esta magia
flores e cores  que tem algo que me traz,
a mente..
te ligar no meus fios invisíveis
da imaginação...
novas conexões..
minha mente..
rolar na relva macia,
ouvir os pássaros
sentir a brisa,
ou vir água,
na corredeira da cachoeira,
o vento acariciando o
rosto..
em silêncio...
e sem pressa
descobrindo qual é a sua flor
a que mais gosta
e lhe darei uma,
um belo ramalhete.

sentir a manhã legal
ver o sol..aurora bela
no começo do dia,
sentir dizer
o que sente,
o meu momento,
o teu momento,
afetos a favor
de nós....
sempre..
ROSE