Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 2 de julho de 2015

CÃO E EU.


CÃO E EU, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Que isso diz isso é algo uma foto 
em prol de uma coisa que não 
atraí a maioria:
a verdadeira liberdade.
Esta aqui um produto, 

minha mente de "civilizado e humano", 
não é um gosto alternativo.
Tudo visto como algo singular dentro da vida contemporânea...do mundo hoje.
Aqui na rua, na minha cidade está a foto, tem tudo a ver com liberdade de escolha,
mas tb uma saída humana para mediocridade.
Nada de carceres, ou viver preso numa corrente, precisamos mais desta liberdade
"de algum jeito isso te a ver com uma coisa chamada fotografia".
"Não somos todos como aquele cão", 

DA FOTO..
a vidraça mostra onde vai sua liberdade,
no meu caso.. 

e de quem gosta de fotografia, não há vidraças..
a foto, tem tudo a ver com liberdade de escolha, 
mas também uma saída humana para mediocridade...
do nosso tempo.