Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 15 de janeiro de 2017

C'est La Vie III.

...
Você já se sentiu alguma
vez capturado pela beleza ?
A ponto de se esquecer do mundo
e de sentir-se mergulhar
numa dimensão diferente?
E aí, como se de muito,
muito longe,
olhar a natureza com

olhos maravilhados...
É assim que esta sensação,
de um boa foto..

que vai fazer você se sentir...assim..
E foi exatamente assim que eu
me senti quando..vi esta belíssimas
imagem...
 águas, 
árvores,
flores
e cataratas,
 no Iguaçu, Brasil,
 para explicitar um vínculo
que muitas vezes a gente 
nem percebe
ou, se percebe,
finge que não vê:
o elo que nos une, 
nos conecta,
com 
a natureza.
Eu fotografei e estas fotos
que vai impressionar,
tenho certeza...
quem tem um olhar
mais sensível...
Cenas que revelam um
destino comum
e que temos num universo
compartilhado...
nós e todos os locais,
que vivem fazendo
pulsar a vida!
PHOTO
WORDS
REBEL