Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Emotion.


BUTTERFLY YELOW, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Sim...
à fonte de todas as emoções
é o cérebro.
Imagine um computador 
que interprete os comandos 
do cérebro para funcionar,
sem a necessidade de levar 
a mão ao mouse...
tudo  livre...
Nem todos.. tem e têm tempo para refletir...
o que nos dá ou acontece no entorno.
A minha opinião é que,
mais do que eu sou, 
e mais, 
tudo é um espelho do mundo meu, 
 de que está a meu redor.
UMA REALIDADE..
A detecção dos impulsos do cérebro...
sem precisar de telas sensíveis ao toque..
atuaria no nosso,
estado emocional..para sugerir
músicas e vídeos adequados.
Os sentimentos..
levando
a imagens,
vídeos e músicas, 
tudo
ao mesmo tempo,
criando uma experiência que
serve como
uma luva às emoções de quem os acessa.
Os ódios e amores da vida..
nessas instâncias...
como  seriam...
Seus sentimentos interpretados
por um sistema que rastreia
a quantidade de sorrisos que você dá.
Mas as coisas lindas, muito mais
que lindas, essas ficam
sempre na mente..
e como  seria a vida,
AOS COMANDOS O COMPUTADOR.
Apesar de toda a ênfase a tecnologia,
sempre há a importância dos relacionamentos,
a vida romântica..
e muita coisas permanece um mistério...
é  as resultam
de nossas emoções...nosso inconsciente. 
"Às vezes, eu olho..
para algumas pessoas, 
e digo comigo..
QUE BELA PESSOA
E INTELIGENTE..
E AGRADÁVEL..
COMO SERÁ COM OUTROS..
'Ele ou ela é um tremendo idiota'"..
"Mas, afinal de contas,
todos nós somos belas pessoas 
e só alguns idiotas."..."
Ou bem poucos..sei lá acho que idiotas existem.
"Nossa "cultura"  tem a todo
dia a prova da nossa se é... 
"generosa aceitação do outro"
e de quase ausência de preconceitos.
Quem diz que não tem preconceito é mentiroso.
"cada um é cada um"
O segredo é dizer
"é a cultura nossa",
ou
"cada um tem um ponto de vista",
e estar em dia com o
"respeito ao outro".
Ah..nada será sem emoção..
e ..rosas, se associam a emoções..
Emoções.... 

ditam nosso pensamento...