Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Encontro.

Ah..as estradas devem estar "lotadas"...
mas..chego em Porto Alegre de noite.

Fim de ano.. 
prova final na faculdade...
Dezembro..

não apenas presentes, objetos físicos... 
mas especialmente... 
a alegria do encontro...
que amamos.. 
especiais... 
reunir, conversar, ouvir música, cantarolar, sonhar juntos... 
trocar esperanças...
Sou grato as tuas palavras... 

Lindo homem...
e suas palavras..que vem...
Amável homem....lindo e sedutor...

que vontade de viajar até numa viajem mágica...
mas eu digo..
Quando teus olhos...
Repousam no meu olhar,
Fica mais formosa a aurora,
Mais formoso o luar.
Quando em teus olhos reluz
O carinho de uma prece,
Se é dia, o sol tem mais luz,
Se é noite, logo amanhece."
O coração humano é como os jasmineiros:
Tem mais perfume quando as noites são de luar.
Que lua há de florir os meus sonhos primeiros,
Mais brancos que os jasmins..

O meu beijo suave e amoroso, 
a lhe transmitir todo o meu carinho... 
todo o meu afeto..
estarei ai a noite...