Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 16 de agosto de 2015

Inteligente e Culta.

Linda, 
belo corpo e inteligente.
Cheia de atributos estéticos,
que nem eu
nem ninguém
vai lhe negar.
Mulher bonita...
não deusa,
Cada, 
toda mulher tem algum atrativo.
Boas formas, belas pernas, 
um olhar penetrante,
um sorriso sedutor, 
um busto sensual,
muito me agrada.
Me pergunto,
Ser linda...basta
claro, que não,
basta associada, 
com  atributos morais, autênticos 
Estes não se fazem plásticas..etc..
E ai tudo tudo bem, tudo em cima,
Legal eh ser "Ser bonita e jovem"
Não eh só que  importa..
Mas ver em ti uma mulher com "essências..boas".
Ah, só além de uma mulher inteligente, claro,
pra entender tudo é assim,  
o que basta para mim.
Mesmo bela, 
sempre acaba faltando algo,
vem a frustração dos que vêem mais que um rosto belo,
assim,
Mais, digo de uma mulher de alma nobre e exuberante.
Não importa..és em tudo jovem, 
magra, morena de olhos azuis.
Sim, para Vinicius, beleza é fundamental, 
prá mim, digamos algo óbvio.
Óbvio que não se deixas de se valorizar 
só em algo que não és, 
e nem só és Bella.
É sim és uma mulher de valor, não monetário
O que realmente me interessa: 
massa cinzenta, caráter e honestidade,
Mas há mulher em ti de valor 
só para sua aparência..
Tudo isso... escrito,
por simples curiosidade,
simples possibilidade, 
Vi o que há tudo em tia
no olhar transparece.Hás que entender.. 
Como que se despindo aos poucos..
Olho teu rosto..assim.
tua a boca excita..
a língua suave..
como uma rosa..
de caule pequeno..
Mais..
descobri...no tempo,
delicadeza...
onde já não direi nada..
só encantado... 
perdoa admitir minhas fraquezas..
se que tudo pode dar certo..
Lembro da madrugada em Veneza..
no Vento que soprava..
na poesia  do grande canal..
Tudo poesia,
a água e o vento,
arrepiava  nas costas..lembro
sempre que agora na madrugada vem 
no Vento que sopra..
no teu jeitinho delicado..
teu abraço, no frio...
o desejo,
a tentação..
o abraço, 
no hotel já aquecida..
mais doce e intensa..
o sabor do amor.
Se um  ainda 
quiser me ver
procure-me no pôr do sol...e
terás o meu olhar...
Só existe,
amor assim
se há duas pessoas..
de corações especiais..
privilegiadas.. a se aquecer..
uma em outra...
em lugar assim.