Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 4 de novembro de 2023

O inferno está cheio

Na minha concepção de pensamento. 
Sem dúvida..
De mentirosos, o inferno está cheio..este texto refere aos petistas e seus mentirosos governos.
Uma mentira não pode ajudar um país..
meu princípio..não mentir.
Mas é irrelevante
agora lembrar que os petistas, mentiram...
eu e os meus
Limões na crise..
Enfim há problemas sem solução, no momento e é ruim na economia.
Quem sobrevive já não é o mais forte ou nem o mais inteligente...é quem se adapta mais rápido..
O mundo mudou até para aos mais inteligentes.
Subindo a água, energia,
nos custos da vida..
Ideologia...
Economia política.
E os desequilíbrios
num gasto público crescente..
Contabilidade criativa e, mais recentemente,
pedaladas e o rombo da Petrobrás.


E a hipertrofia dos bancos públicos..
vulgo pedaladas..nos empréstimos do Tesouro à CEF, ao BB e ao BNDES
de mais de R$ 350 bilhões e a da desastrada intervenção no setor elétrico etc.
E vejo verdade no The Economist"
O Brasil tem problemas foram autoinfligidos.
Bom do PT só quando Palocci herdou do Malan
e tudo estava funcionando bem.
Veio os intelectuais e economistas petistas...
agora se sabe, que as
boas intenções deixaram o inferno cheio deles.
O inferno é o Brasil.
Mas o que pesou na ruidosa escolha
foi a ideologia.
Voltou a velha conhecida inflação.
Com os reajustes de energia, combustíveis e alimentos..
queda da renda média familiar,
a maior redução no rendimento do brasileiro em 11 anos.
Agora não há mais o que dizer,
isso é a verdade,
é nada inocente,
continuam prejudicar a gente...
continuam nos prejudicar-nos no imenso território
do estado e do governo...
que vivem mentindo.
Ideologia ou economia política?
De olhos colados no celular,
Vendo o Bolshoi..
Conectado..
disponível
e on-line.
Sem outras implicações.
Smart a vida..
Como o povo brasileiro cheio de tecnologia...
sem absorver o conhecimento.
Lendo
Tolstói, pergunto,
como o povo sem uma visão minimamente crítica
do Brasil elegeu a Dilma.. que estes não reclamem.
Agora temos tudo...povo.
Cheios de inflação e dívidas.
E sem consumir eis o retrato das famílias...
Sem inspiração morre minha causa,
minha esperança,
minha alma...
Vou passear com os meus olhos, Tristes.
Se vem, não percebem..
Alimentar.
Esperanças..
minhas puras gotas destiladas
numa noite sem fim.
ou num filme de terror sem fim..
Eterno.
Verdade.
Viver é especialíssimo.
Dizer a verdade,
não é uma obviedade como aparenta.
Sem superavit primário
com risco da solvência..diante de um
longo do semestre..
Me dá um ópio.
O diabo mora nos detalhes....ou no inferno.
Aos infernos que nos deixou assim.
Meu caminho é em cada manhã, não procure saber onde estou, meu destino não é de ninguém, e eu não deixo meus passos no chão. Se você não entende, não vê, de K. Zambianchi, o sábio.
ando trêmulo, esfrio, dá a impressão aqui no Brasil 🇧🇷findam meus sonhos.
Talvez amanhã serei feliz.
Ah..com certeza, amanhã serei feliz... Espero sempre viver amanhã..longe do fogo num dia frio...ou será que amanhã é quente...

Words
Photo
Rebel.