Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Auschwitz a La Paz


A chuva me lembra não ir de moto....
Num capitalismo muito mais selvagem..Nem isso, escapa aos meus olhos....
"Também já servi de agulha para muita linha ordinária"o capitalismo é um terreno que está pantanoso na minha psicologia sentimental..
EU DEVERIA FECHAR OS OLHOS...para muita COISA....invés de NÃO OLHAR CERTAS coisas que nos incomodam, deveríamos
insistir 
nelas e isso abre mente ou NOSSA CRITICA.
Para mim...tem carro e moto de mais na rua......
TEM MUITA COISA RUIM POR AI..DÁ PARA
para não só chorarmos, mas "prantearmos".
A situação é realmente alarmante.
"Também sinto tristeza profunda com a ignorância QUE....virou praga..."
"Eu sou o que me cerca".
Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo."
José Ortega y Gasset, filósofo espanhol.
alguém jogando o quadril de vestido azul e.....
Tentei me convencer de que não era pra mim...mas tava tão quente..
Que vengan los toros,
Tente provar que Deus não existe,
mas não se pode fazer isso.
O Jogo de Dentro.. há tanto tempo que te amo...
Quando eu tinha alguns anos a menos,
acreditava algumas coisas que hoje mudaram...
pra pior..outras pra melhor....
"Onde você estava no mundo quando estávamos em Auschwitz"...
pergunta alguém ao Papa...que já foi...
outro papa o Francisco diz... em Lá Paz na Bolívia,
que o esterco do Diabo é o dinheiro.
A VIDA É ASSIM...cheia de paixões e traições, amores e desamores, lances cômicos e trágicos. protagonizados por.....muitos por aí.