Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Relação Edipiana.

Apesar
que faz frio.
chuva..
assim o frio é pior..
SABE...
NÃO SEI SE É O TEMPO...
MAS 
HÁ NO AR
UM CERTO CLIMA...
de razões claras..
eh...
só que quando anoitece...
acho que é solidão,
com clima 
assim tudo piora..
a cama fria...
a umidade...
a chuva..
o céu cinzento..
ah...isso..
essa não parece 
uma característica minha...
solidão não combina comigo, 
mas outras vezes sim,
infeliz, frustrado, 
insatisfeito, triste.
sem emoções..
faz com que sinta 
nos meus lençóis brancos
um cara ridículo..
sabe..
nada preenche os vazios das emoções ausentes....
ridículo???
sim..
meio ridículo..
poderia estar...ali cheio de emoções...
calientes...nos meus lençóis brancos..
de cetim...
não, ridículo... 
ASSIM..COMO QUEM,
está parecendo mais 
um homem em busca 
de ser feliz,
mas está esbarrando 
em alguns desconforto ou
desconfortos
então trate de eliminar 
estes "desconfortos"
seja mais prático,
mais decidido naquilo 
que quer
ai então é só criar 
alternativas
ah ótimo...
resolução de "conflitos"
auto conhecimento
sabe...estou acostumado..
ou mal acostumado 
a todo prazer possível...
as vezes pinta este vazio
conhecimento das 
próprias emoções
nem tudo é como 
queremos ou
pelo menos como 
gostaríamos que fosse!!
está pensando em que?
sabes...confidenciar...
Você...diria.
Foi você.. 
que me provocou....
Ah, minha doce mulher...
que sempre desejei abraçar...sentir...
em em ti o doce estar....
ou há em ti... sempre o desejo..
daquele abraço, que sempre é caminho, desejos, dar...amar,
me sinto confortado...falando com você...
mas estou num momento de inquietude...
para isso servem as mães neh... 
heheheh
bem viver é uma inquietude...
desculpe o comentário, 
mas me fez lembrar e não resisti
não leve mal..
claro que é só apego.
TENHO UM DESEJO MATERNAL
EM, RELAÇÃO A VOCÊ...
não vejo nada,
como uma
relação edipiana..
isso..