Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Reúno o Melhor da Minha Fotografia.

Rebel.., cujo endereço acima trazem as imagens mais..mais
e melhor que pude fazer
..rebel.., 
cujos endereços
trazem as imagens mais..
mais 
e melhor que pude fazer
São 23.000 fotos divididos 
por tema e albuns
 ("flores", "cidades","walking on the road", 
"portrait" entre outros), 
com fotos de 2008 ano,
 pra cá e outras mais raras.

Um grande mosaico do melhor 
da minha fotografia amadora é lógico
e é documental, parte delas,
e outras que revela minha abordagem 
da fotografia de forma poética e pontual
nos caminhos meus durante o anos 
de 2009/ 2015 século 21, é isso..
Maioria das fotos não Editadas  e algumas não 
mas sem photoshop,  
além de tudo só temas do Brasil ou brasileiros.
Além de contemplas belos   momentos da minha vida, 
é possível revisitar também instantes 
de meu passado, a minha primeira foto
 e essa última fotografia..
Além da minha obra ser amadora, se infiltraram 
nas minhas fotos algumas das mais mais relevantes, 
mais visitadas 
como as 10 mais num arquivo especial 
"10 most view" 

Há uma panorama da evolução 
da  minha linguagem fotográfica 
ao longo dos últimos anos.
Não me preocupo com vanguardas estéticas..
ou a fotografia como uma as arte 
e sim meu modo de pensar  
e de como vejo o mundo de hoje 
e o homem de hoje.
Enquadramentos mais arrojados, 
ponto de vista autoral, 
ângulos que priorizam a harmonização 
das formas, 
como imagens sem escola americana, italiana ou francesa.

Esse momento coincide também..com o período, 
que tive roubada num assalto a mão armada num 
jardim em que fui furtado da minha Câmera Canon XTI, 
em 04  de fevereiro de 2010, que eu adorava 
por a primeira com live view, ser leve, portátil 
e dispensar maiores cuidados, me permitia 
caminhar livremente nas ruas e jardins, 
captar belas imagens e flagrantes algumas 
como ainda não havia sido possível.
Tudo se traduziu, 
nesta fotos, 
para a qual muitas 
das fotografias incluídas nesta coleção 
foram inicialmente arquivadas 
e depois colocados nesta pagina.
Salute..