Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Se os preços vão subir.


E como vão...
para baixo,
só a água da cachoeira....e de graça.
WHITE
Gosto de rosas de todas as cores..
ROSA SUAVE
estas 3 eu gosto..
Every drop Is a tear
Além de rosas..
Gosto de....
Imersões..
literárias...
gosto..
algumas que li por ai..
Aceite 
que 
há certas verdades inescapáveis..
Tudo que sobe vi cair.
Os preços vão subir,

os políticos são corruptos,
um dia você também vai envelhecer.
E não espere que ninguém 

segure a sua barra.
Não nada é tão ruim, que não possa piorar.
Por não saber o que fazer da vida..
o que a vida fez por você,
não sinta-se culpado 
Pessoas muito interessantes 
que eu conheço, sabem
e não sabiam, 
o que fazer na vida aos
vinte, aos quarenta, aos 55...
há o que queriam fazer da vida 

e nada conseguiram.
Eu conheço ainda gente ..

não sabe...e procura,
ainda..aos...22.
Uma pergunta possível é.. 

e o futuro,
Outra, muito menos concreta, 
seria..e o passado,
o que teria acontecido se...
algo a ser esquecido..
se não deve existir
Perguntas, respostas..
ou perguntas com se estragam os sonhos,
é tão complicado,
Coisas assim não me atraem tanto..
gosto mais..de rosas..
estranho e incomum, para alguns,

Homens sensíveis,

gostam de arte e de rosas.
Há esta rosa..com rebel..

tatuada na foto.
Durante algum tempo,
fazia certas interrogações...

como gostar de rosas,
não as faço mais.

Tenho o fascínio 
por Fernando Pessoa..
gosto dessa...modificada..
Se a alma é pequena...nada vale a pena.
A maioria pensa com a sensibilidade, 
eu sinto com o pensamento. 
Para o homem vulgar, sentir é viver 
e pensar é saber viver. 
Para mim, pensar é viver e sentir 
não é mais que o alimento de pensar.
Me ligo ainda em acontecimentos 
nas vidas das famílias..da minha.
Gosto de imaginar 
e falar da moça bela e bonita..
que há por ai
imaginar..
saber ser sustentada pelo amante..
jovem ou velho...
se velho é endinheirado 
é mais lógico..
e fascinante..
"do Pecado e Pecar", 

nada pode ser desprezível..
nem minha rosa que desfolho vagarosamente...
há esta sedução em sentir..a delicadeza de tudo.
O descaminho começa quando..

ah dizem que..
o que interessa é o prazer físico..
o amor puro é coisa de românticos..
não é aquele que na maioria das vezes 
há nas mulheres em quem tentou amar e perdeu...
não..
eu sou um perdedor  
no amor.
Gosto da amante.. 
bem mais..
lá que se  curte.. 
flor.. adorar a rosa e 
que  a cheire...
a rosa..na cama..
bem transgressor.
Rosas tem o dom de atrair.. 
para si os bons..momentos...
O amar..não é o amor...

que é algo sério.. 
junto com as pequenas perversões cotidianas...
que a vida tem de melhor
o que é isso: 
o amor genuíno...e tal.
Tem gente que nunca conheceu 

algo minimamente parecido amar, 
esse sentimento...tão desejado.
Nem mesmo quando se relaciona com a...
bela e cheirosa..imagine uma mulher assim..
É verdade..amar é algo misterioso...

mas tem a intensidade..
a exemplo, das rosas..
Há momentos em que sua manipulação..

arrasa..falo da rosa e da mulher amante.
Ousadia...de uma amante... 
seduz...torna-se encantador...
esses momentos mais envolventes..na literatura eh claro... 
Eh tarde demais...vou embora pra pasárgada..
Vou-me embora pra Passárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei

Gosto de Manuel Bandeira também
gosto que todo mundo tem ou já teve..
TEM OU TERÁ.
um dia ASSIM..
Uma verdade..desejos é que abastecem sonhos..
ah uma ultima rosa que gostei 
do meu Flickr.
flicker.com/acreb
ROSA e cores