Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Though still in bed

Desculpe ainda...
com meus pés em um lugar tão comum 
desde o fim de tarde.
Repouso...
e a ouvir Cindi Lauper
e a ler e responder suas últimas cartas...
Todas elas muito carinhosas e doces,
a falar-me de coisas do coração..
fico feliz em saber que ocupo um lugarzinho no seu ser.
Confesso que não as respondi antes por simplesmente não saber o que
 pensar, o que dizer, o que sentir.
Tudo se me mostra ainda muito confuso, confesso a você.
Não sei o que pensar... 

antigamente parece-me que via ou percebia tudo mais claro..agora, por vezes, parece-me que há uma névoa em minha visão, em minha compreensão das coisas, dos sentimentos.
Você sabe que meus sentimentos por você são os mesmos de antes.. apenas afastei-me por perceber que nossas vontades não estavam se sintonizando...
da sua parte (pelo menos era essa a impressão, e que espero que esteja errada) percebia apenas vontades de algo que permanecia no mundo onírico, que no mundo real não era assim...
E sinto e sei que sou um ser, de algo além dessas palavras, a ver preenchendo a tela em cada dessas sílaba que teclo....
Sou um ser que vibra e que se emociona, e que se arrepia, e que se decepciona, e que ri, e que chora e que tenta se aperfeiçoar, e se burilar e evoluir... e, acima de tudo... amar...
Sinto que temos interesses mútuos e, como você disse, por hora, o que podemos fazer é continuar nos escrevendo, sejam situações cotidianas, sejam situações do nosso íntimo.
Tocou -me sobre maneira suas últimas 2 cartas, seu saudosismo, suas lembranças, suas vontades de voltar a estar comigo.
Quero que saiba que sua vontade encontra eco em minhas vontades,
em meus sonhos... Também carrego você em meu coração...
Também recordo nossas conversas de carinho e de ternura.
Você me pergunta se o que tens é desejo ou saudade.
Não sei lhe responder. Espero que sejam ambas, como voce disse. Você diz que todos os nossos anseios giram em torno da felicidade, esse tão almejado sonho de felicidade... e que deveríamos caminhar no rumo de nossas expectativas, p/ alcançarmos a felicidade.
E fico a me perguntar quais são suas expectativas,
Sabes,
que (digo isso em relação a mim, sendo bastante objetiva, correndo tb o risco de assustá-lo'; mas quero saber o que se passa em seu mundo interior em relação a mim...
É uma pergunta muito direta, eu sei , e q pode suscitar várias divagações... não as queria como respostas... queria uma resposta objetiva, clara, se for possível.
Quero apenas saber o q me aguarda...
se você é apenas esse ser inspirado que me arrepia..o me tocar... e sempre continuará assim... ou se queres algo mais... (sei q c/ essa carta 'corro o risco de você nunca me ver, nem mais escrever p/ mim... ) mas o meu tempo é tão curto, tão cronometrado, tão regrado... tão precioso ... e em todos os momentos compartilhados, em que lhe escrevo e que lhe escrevi foram momentos preciosos em minha vida... pois nada do que lhe escrevo é 'colado' ou copiado... tudo vem da mente, da alma, do coração... tudo é um longo processo de tirar do meu ser e colocar nas palavras, nas teclas... levo um tempo sentindo... pensando... digerindo... colocando na tela... e não quero que minha semente (do amor) caia em solos que não sejam férteis, que não estejam preparados p/ recebê-la.... (desculpe a dureza da colocação ... mas qd olho p/ trás... não quero a repetição de certos passados...
No mais... você está em meu coração... 

você sabe bem disso... 
Um doce beijo...
em quem...miras,
seu olhar,
num corpo não tão alto.