Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 19 de julho de 2015

Though still in bed.

Desculpe ainda...
com meus pés em um lugar tão comum 
desde o fim de tarde
Repouso...
e a ouvir Cindi Lauper
e a ler e responder suas últimas cartas...
Todas elas muito carinhosas e doces,
a falar-me de coisas do coração..
fico feliz em saber q ocupo um lugarzinho no seu ser.
Confesso q não as respondi antes por simplesmente não saber o q pensar, o q dizer, o q sentir.
Tudo se me mostra ainda muito confuso, confesso a vc.
Não sei o q pensar... 

antigamente parece-me q via ou percebia tudo mais claro..
agora, por vezes, parece-me q há uma névoa em minha visão, em minha compreensão das coisas, dos sentimentos.
Vc sabe q meus sentimentos por vc são os mesmos de antes.. apenas afastei-me por perceber q nossas vontades não estavam se sintonizando...
da sua parte (pelo menos era essa a impressão, e q espero q esteja errada) percebia apenas vontades de algo q permanecia no mundo onírico,
que no mundo real não era assim...
E sinto e sei q sou um ser, de algo além dessas palavras,
a ver...preenchendo a tela em cada dessas sílaba que teclo....
Sou um ser q vibra e q se emociona, e q se arrepia, e q se decepciona, e q ri, e q chora e q tenta se aperfeiçoar, e se burilar e evoluir... e, acima de tudo... amar...
Sinto q temos interesses mútuos e, como vc disse, por hora, o q podemos fazer é continuar nos escrevendo, sejam situações cotidianas, sejam situações do nosso íntimo.
Tocou -me sobre maneira suas últimas 2 cartas, seu saudosismo, suas lembranças, suas vontades de voltar a estar comigo.
Quero q saiba q sua vontade encontra eco em minhas vontades,
em meus sonhos... Tb carrego vc em meu coração...
Tb recordo nossas conversas de carinho e de ternura.
Vc me pergunta se o q tens é desejo ou saudade.
Não sei lhe responder. Espero q sejam ambas, como vc disse. Vc diz q todos os nossos anseios giram em torno da felicidade, esse tão almejado sonho de felicidade... e q deveríamos caminhar no rumo de nossas expectativas, p/ alcançarmos a felicidade.
E fico a me perguntar quais são suas expectativas,
Sabes,
que (digo isso em relação a mim, sendo bastante objetiva, correndo tb o risco de assustá-lo'; mas quero saber o q se passa em seu mundo interior em relação a mim...
É uma pergunta muito direta, eu sei , e q pode suscitar várias divagações... não as queria como respostas... queria uma resposta objetiva, clara, se for possível.
Quero apenas saber o q me aguarda...
se vc é apenas esse ser inspirado que me arrepia..o me tocar... e sempre continuará assim... ou se queres algo mais... (sei q c/ essa carta 'corro o risco de vc nunca me ver, nm mais escrever p/ mim... ) mas o meu tempo é tão curto, tão cronometrado, tão regrado... tão precioso ... e em todos os momentos compartilhados, em q lhe escrevo e q lhe escrevi foram momentos preciosos em minha vida... pois nada do q lhe escrevo é 'colado' ou copiado... tudo vem da mente, da alma, do coração... tudo é um longo processo de tirar do meu ser e colocar nas palavras, nas teclas... levo um tempo sentindo... pensando... digerindo... colocando na tela... e não quero q minha semente (do amor) caia em solos q não sejam férteis, q não estejam preparados p/ recebê-la.... (desculpe a dureza da colocação ... mas qd olho p/ trás... não quero a repetição de certos passados...
No mais... vc está em meu coração... 

vc sabe bem disso... 
Um doce beijo...
em quem...miras,
seu olhar,
num corpo não tão alto.