Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 8 de agosto de 2015

CLOUDS.

CONTINUO DESEJANDO....
Tão longe...
Vendo nuvens, 
tão longe,
em meu café,
Será que alguém como você pensa em mim...
Seria tão legal ver seu rosto em minha porta..nesta manhã.. 
A saber que você está apenas tão longe...
e poder,
mas você está tão longe
Prefiro gastar meu tempo agora escrevendo...
Mas você continua tão longe
um lugar mais distante
para onde vão as nuvens..
Viajando..
e solitárias
Nada mais..
A minha mente
vem a mim próprio a tua imagem 
em minha porta..
apenas saída agora 
E isso não ajuda,
continuas estás tão longe
As nuvens vão...
olhava com um olho..lá
enquanto observava
a tela
E se todas alguma mulher sonhar comigo
poderia ser..
Ela seria você e nada mais.
Pense que essa poesia é sobre você
Não é, não e, não é..pra outra,
Sim tive alguns pensamentos
eram como nuvens que passam
em meu café
Nuvens em meu café e...
você.