Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 27 de dezembro de 2015

POESIA, NÃO ESCRITA.

Quero agora,
Vem...

quero o carinho..
LOUCURA.

ESTES 
carinhos, 
um do outro..
nada mais, 
é como antes
imaginamos..

somos anjos,
somos amantes !!!
sentindo,

....o paraíso

AO TEU LADO....
meus olhos
brilham..
meu coração dispara..
RELUZ MEU OLHAR...
minha boca pede 
um beijo...teu..
Pensar já não é o suficiente..

quero sim,
aqui junto de mim..
vem...
....ouço....

VOCÊ A RESPIRAR MAIS FORTE................
continuamos...
não ainda...

NÃO EH TUDO...
continua...
percorrendo teu corpo 

ei e você e o meu teu corpo...
na palavra 

ESCRITA NO TEU CORPO....
descoberta...
nua...a pena, 
murmura com que desliza de encontro a sua pele,
nosso encontro....delicado e inocente..

começamos e gostamos de ser íntimos..
ver, 
SENTIR,
na
Intimidade,.
algo tão sensível, 
sensual 
e erótico..
para mim..
PARA VOCÊ
Neste momento, 

uma situação, 
motiva tanto...
muito excitante..
que vem um..vem de nós... 
algo deixam fascinados..
Eu "sei disso"...

algo nos move...assim sou..
TAMBÉM ASSIM EU SOU...
a ponto de dizer: 'Ok'"...

gosto desta poesia não escrita,
cheiro
do teu corpo....
Photos
Rebel.