Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 15 de março de 2024

Silence


White and blue, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Também engano o silêncio, 
Descansado saio por ai....
som alto no carro..
paro por ai.. 
com uma olhar afiado.
Uma viagem interessante 
e tanto por ver,
a paixão..por uma flor..
a paixão por árvores..mato e campo..
lagos que..inebriam o olhar.. 
pelos jardins... 
Sempre encontro belas flores,
na vida é meu encontro..
com a natureza
interessante..
ver as coisa assim 
o tempo passa...
engano meu silêncio
Como...ontem 
fiquei cansado, 
na
chegada..
senti..peso..
mas agora,

já recuperado..
dessa canseira,

de mim 
foi embora
e muito...
e todos meus músculos revigorados...
Agora mais tarde..bem relaxadinho 
te conto tudo...
Olha,

fui para 
outras bandas do Rio Grande...
de certa foram foi um
reencontro..

tenho ido pouco por estes caminhos..
antes era 
costumeiramente só 
para Porto Alegre....
até ai uma coincidência com você...

Pelotas..viajar pra Porto Alegre.
Em Erechim...sabe é longe ...

Erechim..até deu para
dar um volta na cidade.  
Erechim..
ai o mais relutante da viagem ter que deixar o meu, 
carro(que dó) no Sereno, 
risco de ser roubado...
em Erechim...
Não sou de abdicar de meu
conforto e ir seguir viagem...

no interior sei que estas a
..pensar..que cara chato...

mas eu neste ponto sou
chato..gosto de ar condicionado etc,
no sul o calor do verão é
como aqui..

e tal...bom som(música),
preferi para viagem Phil Collins..Laura Pausini, Kurt Cobain, Pato Fu..bem eclético)
e..tanto conforto..afinal trabalhar no fim de semana..com
calor..não é legal..
mas que fazer era esta as condições, 

então seguir
em frente...

Passo Fundo almoçamos...
com acompanhamento de gaiata e pessoal pilchado...moro
quase dez anos no Rio Grande e
não sou achegado a este tipo de coisa...

mas gosto de ver..danças com vi lá e tocar da gaita e canções gauchescas...para Santa Rosa..
380 km...retas..sem fim..
de carro muito cansaço..mas tudo bem...
Existem bons e maus
momentos na vida, 

e que amanhã será outro dia...
estava no que
chamo de mau momento...

viajar..estar meio cansado..
mas nada como
um dia atrás de..outro...

Santa Rosa... 
fomos a um bar..
já estava cansado..
e fomos sentir a cidade...
para ver se não tinha uma clone
da Xuxa..já que é sua cidade natal...

o bom momento logo viria..
Ah.
lindo nosso papo..falamos tantas coisas..
é sempre tão
carinhosa..comigo..
Adoro sentir tua voz...
Encontrar uma
pessoa e com você..
e conversar..
sem precisar..
digitar..
deixar a
imaginação rolar..

namorar...
deixar tudo num 
corredor livre,
nosso segredos contar... se
entregar.. se expressar...

direto tudo oque o coração
mandar..

Telefonar...
é assim que somos nós.. gostoso
sua voz poder
escutar..pausa para lembra 

até um dia quando os olhos 
poderem se encontrar....
meu anjo..se chama...
lá em Porto Alegre.. era Rosélia.
Sabe depois ainda deu para 

assistir o corrida do 
F1....
Senna...
como
bom italiano só posso 

torcer para ao Ferrari,
(até que em fim depois
de tanto tempo ganhamos)..

mas...
sabe antes de tudo um banho
relaxante...estava bem a vontade como vc....

percebeste..
Do hotel... de Santa Rosa..

aquele seu lindo telefonema breve mas o
suficiente para me alegrar 

e trocar energias..mas sabes mesmo trabalho...
você estava indo tb para 
o seu trabalho embora
solidário..agora domingo 

de manhã trabalhar ..
é meio saco...
mas
lá fomos...tudo bem.
bem trabalho terminado as 11:30 

lá fomos pra Santo
Ângelo...achei a Cidade de Santa
Rosa...nada especial..

a que gostei vem logo ai..
depois de Santo
Ângelo..

mas em Santo Ângelo 
fizemos 
um bom trabalho  
tomando coca diet...
precisava me estimular 
um pouco..chegou
lá se fomos para o
destino inicial...

Passo fundo e Erechim...
claro passamos por outra
cidade...

sabe gostei da de Ijuí...
especialmente de um motel
(não
sei porque..ato falho) que tem 

motéis nas estradas..mas na
entrada da cidade de Ijuí de que vem de
Santo Ângelo...

(acho porque já teria intenção de investir na
área..fiquei a algum tempo de olho).

O problema do caminho é que
não tem  acidentes..

geográficos..
é uma monotonia..muito
campo..plantações...verde imenso...

mas pude ver na ida e volta
Busquei uma nuvem para indicar o meu rumo 

e me vi de repente na tarde vendo
crepúsculos...borboletas, fulgência das cores,
encostas...

Deixei as vezes meu pensamento..percorrer em
divagações como que se traçasse certos destino da minha vida, que
propositalmente almejo, e a realidade,

(quando me dei
conta..voltava de uma leve soneca..), 

apagou toda a miragem dos
meus planos...

Olhei para o firmamento..enfim mo céu..noite de
luar...e comecei a imaginar..os meus dias sem uma grande
benção desta luz...como vc...é como uma estrela..e
sobre..estrelas...relembro "...

(Antoine de
Saint-Exupéry "O Pequeno Príncipe").. 

As pessoas têm estrelas
que não são as mesmas. 

Para uns, que viajam, as estrelas são
guias. 

Para outros, elas não passam 
de pequenas luzes. Para
outros, os sábios, são problemas. 

Para o meu negociante, eram
ouro. Mas todas essas estrelas se calam. 

Tu porém terás
estrelas como 

ninguém quando 
olhares o céu de noite... 
Porque
habitarei uma delas ... 

Porque numa delas 
estarei rindo ...
Então, será 

como se todas 
as estrelas te rissem ! 
E tu , terás
estrelas que sabem rir!..." 

Com todo este luar...
chegou a Meia
noite..cheguei em 

Casa altas horas da noite... 
já de carro...limpo,
que eu
sou muito ligado...

gosto muito e camionete...
ter chegado em
casa..e ter feito o possível..

mas ter desejado o
impossível...

passar um fim de semana 
sem este compromisso e
estar..talvez num sonho....

em um lugar lindo, fantástico... 
o céu
estrelado,campo... um campo com 

grama bem baixinha, com muitas
flores, de todos os tipos e cores, 

sentir o cheiro delas...um
campo de sonhos, 

o lugar dos meus sonhos... 
uma brisa que
tocava... enfim, um ambiente perfeito... 

com você, neste belo
local..estar com vc perto...

vc de roupa branca...meu anjo..eu
feliz ao ver sua figura linda, grande alegria... 

eu e o você meu
amor, minha alma gêmea, num lugar 

tão gostoso como esse... sentir
vc..chegar até você, 

e dizer..eu Te amo!!!... 
só nós dois... só
você e eu... sorrindo um longo beijo... 
a partir desse momento,
sentir que nosso amor é mais forte que qualquer sonho... mais
forte que qualquer pensamento... 

perceber que nosso amor é real...
Além deste desejo..em todo minha viajem... o tempo a pensar em
nós..

Sobre mim e você..o
primeiro..desejo..amar...sentimentos..

corajosos e fiéis, e que em
nossas trocas...você(como eu) possamos 

continuar a confiar
sem duvidar,
e a porque a vida é assim, desejos...

pensamentos e sonhos... de
ter nem poucos, mas na medida exata para que, algumas vezes,(até
trocar de confidências), 

você possa interpelar 
a respeito de
suas próprias certezas....

suas dúvidas..
ou incerteza..e que
entre nós,

continuem caminhos 
de via dupla, justos e
sinceros, para que você como 

eu nos sintamos seguros... 
numa bela noite com um abraço...
a vontade de demonstrar
isso.. a paixão tanta, 

e você vem me tomar..
a querer seu
amor.. 

corpos que se confundem, 
se fundem, num beijo, um
beijo de amortudo bem pertinho.....

e ouvindo
Sound Silence 1964.